Hobbies que não têm nada a ver com a televisão ou o Instagram

Cansado da Netflix? Cansado de jogar no telemóvel, à espera que o tempo passe? Era apenas uma questão de tempo até seus olhos se cansarem da luz azul dos ecrãs. Se está a procurar novos hobbies para passar o tempo em casa, deixamos algumas recomendações para estes momentos de confinamento.



Aulas de trabalhos manuais

O desenho e os trabalhos manuais são hobbies que pode adoptar no conforto da sua casa. Mas se acha que os trabalhos manuais ficaram em EVT, ficará surpreendido com o quanto pode melhorar com apenas algumas aulas de desenho. Ou, se preferir, pode aprender a desenhar com o Photoshop ou o Illustrator.


Aulas de guitarra

Outro hobby que pode adoptar em casa são as aulas de guitarra. Se tem uma guitarra na mão (pode ser uma guitarra qualquer, desde que tenha todas as cordas), é possível começar com os acordes básicos com algumas aulas de guitarra online. Com alguns vídeos no Youtube, talvez possa aprender algumas das suas músicas favoritas em alguns dias!


Classes de defesa pessoal

"Corpo são em mente sã". As artes marciais podem ser usadas para defesa pessoal mas, geralmente, também têm uma componente mental. Portanto, as aulas de defesa pessoal são uma boa ideia para qualquer altura, com ou sem quarentena. Se tiver um saco de boxe, luvas e plastrons, pode começar a treinar em casa.


Aulas de cozinha

Além de ser muito útil, cozinhar pode ser muito calmante. E, nos temos que correm, é muito útil aprender receitas rápidas de preparar, como fazer alimentos fermentados (queijo, iogurte, kefir), como fazer pão e outras receitas de "sobrevivência". Pode começar com aulas de culinária online na Fixando 24. Adeus comida pré-cozinhada e entregas ao domicílio!

Comentários

Mensagens populares