Como atingir os seus objectivos ainda em 2020




2020 foi uma surpresa para todos. Quando o ano começou, estávamos a pensar em ir ao ginásio, perder peso ou ganhar massa muscular, mudar de trabalho, deixar de fumar ou de beber café – os objectivos normais que temos sempre no início de cada ano. Entretanto, passaram 6 meses e passamos metade do tempo encerrados em casa. Não ganhamos massa muscular, os miúdos não têm escola e, no trabalho, estamos estagnados na melhor das hipóteses. Mas não deite a toalha ao chão: aqui estão algumas maneiras de (ainda) conseguir tudo a que se propôs!

Conseguir o trabalho dos seus sonhos


Se no início do ano estava a pensar trocar de carreira, ainda vai a tempo de alcançar esse objectivo. Precisa de investir em aulas para adquirir novas hard skills – aprender um novo idioma, começar a trabalhar com Photoshop ou a editar vídeos – e conseguir destacar-se de outros profissionais. Além disso, pode experimentar um coaching de carreira para se focar claramente nestes objectivos e trabalhar nas soft skills que (também) precisa.

Perder peso


Depois de passar meses em casa com uma vida completamente sedentária, é normal não estar na sua melhor forma. Se está a tentar perder peso, tonificar os músculos ou recuperar massa muscular, não seja orgulhoso: procure um personal trainer online e comprometa-se com um plano de treino meticuloso. Antes de dar por isso, vai ter abdominais definidos e um magnífico “corpo de bikini”.

Ganhar mais confiança em si mesmo


Às vezes, somos os nossos próprios inimigos. Um coaching pessoal pode dar um boost à sua autoestima. É importante ter esta confiança para entrevistas de emprego e não ter complexos com o seu corpo. Outra forma de se sentir mais confiante em si mesmo é sentir-se mais em controlo durante estas circunstâncias tão extraordinárias.

Comentários

Mensagens populares