Festa de Natal com insufláveis e outras animações para as crianças




É Natal, altura em que as famílias se reúnem em jantares e almoços para comemorar o fim de mais um ano. Invariavelmente, juntam-se muitas crianças e, como todos os espaços em que existem mais de duas crianças, a casa começa a ser dominada pelos jogos, brinquedos, pulos e corridas, vozes altas.

Mas, enquanto as crianças se divertem, os adultos normalmente desesperam. Agora que finalmente têm algum tempo livre para pôr a conversa em dia e, quem sabe, fortalecer laços que infelizmente enfraquecem ao longo dos meses atarefados, estão mais ocupados a tentar garantir que nada é destruído ou que ninguém se magoa.

Crianças felizes e com energia é algo que todos queremos, mas e se lhe disséssemos que a criançada pode ter o seu espaço no Natal e os adultos podem ter o seu e todos serão mais felizes? Basta repensar ligeiramente o seus planos natalícios. Inclua algumas diversões invulgares para as crianças e crie uma secção da casa “à prova de crianças”. Assim vai conseguir criar diversões para os entreter durante horas a fim!

Vamos ver algumas das possibilidades?

Insufláveis

Do que é que as crianças mais gostam do que saltar, escorregar e esconder-se? É um 3-em-1 infalível que para além de os entreter durante horas também garante que vão estar esfomeados à hora da refeição e, logo de seguida, caem de cansaço na cama. Afinal, parece ser um 5-em-1!

Felizmente, é possível alugar insufláveis. Se acha que tem espaço suficiente, consulte empresas de aluguer de insufláveis em Lisboa ou insufláveis no Porto.

Jogos Wii

Se o espaço em sua casa é demasiado limitado para os insufláveis, não desespere mais. Invista numa Wii e ponha a criançada a pular, correr e rir sem parar. Não é tão eficaz a neutralizar a criançada como os insufláveis, mas tem o benefício de poder ser colocado num espaço mais pequeno.

Voilà! Natal com diversão para as crianças e tempo e espaço para os adultos.

Comentários

Mensagens populares