Objectivo para 2019: viver sem limites



Novembro já está quase no fim e quase que já consigo ver o novo ano a espreitar. Está na altura de repensar o que correu bem em 2018, o que correu mal e quais são os objectivos para o próximo ano.


Confesso que saio deste ano com uma grande frustração: não ter conseguido trocar de trabalho como tinha planeado. Mas algum dia será possível, algum dia irei tomar as rédeas da minha carreira e deixar de sofrer com ansiedade no trabalho.


Também foi um ano em que tive pouco tempo (relativamente) para me dedicar a renovações por casa. Gostava de ter renovado totalmente o meu quarto; não consegui. Passei pouco tempo no blog - prometo que para o ano serei mais empenhada por aqui!


Os objectivos para 2019 continuam a ser os mesmos que tinha para 2018: viver sem limites. Acreditar que é possível vingar na minha carreira, conseguir o meu lugar ao Sol e ter a casa com que sempre sonhei. Ser feliz com o marido e com os filhos, sem preocupações com coisas vãs e fúteis.


Ontem à noite, enquanto toda a gente estava na correria para as promoções da Black Friday, fiquei em casa sozinha. Acabei por dar comigo no tablet, a ver páginas de auto-ajuda, autoconhecimento, auto-confiança. Uma coisa leva à outra e dei com este texto sobre não ter medo de ser eu - viver sem limites.


Gostei da frase. Por isso, tornou-se o meu lema para o próximo ano: viver sem limites, sem ter medo de ser eu. Vou lançar-me, enfrentar os desafios e sair da zona de conforto e que tem mantido no mesmo sítio há mais de 10 anos.


Não era isto que eu tinha planeado para mim! Mereço mais, mereço melhor, mereço alcançar os meus objectivos. 2018, deixaste-me ficar mal. 2019, vais ser meu! 



Desculpem o desabafo :( 

Comentários

Mensagens populares