Sugestões de Blogs para Outubro



Olá a todas!

Continuo sem ter muito tempo para publicar por aqui. O regresso às aulas dos miúdos, a renovação do passe, comprar e encadernar os livros, conhecer os novos directores de turma… um sem-fim de tarefas que todas vocês conhecem. Mas para vos dar um update rápido e manter o blog activo, achei que podia deixar-vos aqui dois blogs que tenho seguido e que vocês talvez gostem. 

Os Piruças


O blog da família Piruça é um blog de casal. Ele escreve, ela escreve, cada um com a sua perspectiva distinta. Segundo os próprios “um tem um feitio complicado e o outro complicada tudo”. Mas no fundo, os seus feitios acabam por se complementar: “uma personalidade vincada, mas muitas coisas em comum.” O Pedro e a Sandra apresentam-se como os Piruças. 

Acho sempre engraçado ler blogs de casais. Cada um tem o seu estilo diferente, que por sua vez contribui para o carácter próprio do casal. Claro que nem sempre escrevem separados. Muitas vezes, partilham coisas em conjunto, como as viagens. Infelizmente, o meu marido nunca alinharia! Acho que não o vão ber a escrever por aqui tão cedo!


Momentos com Ana


Este é o blog da Ana Paula. Mulher, mãe de duas filhas, casada, positiva e de bem com a vida. Gosta de ler, de escrever, de estudar e de rir. Como eu! Infelizmente, tem mais uma coisa em comum comigo: não actualiza muitas vezes o blog. Ainda assim, acho que vale a pena seguirem o blog e rirem-se um pouco ao final do dia. 

Quase todos os posts são sobre desafios, cultura, festivais, viagens e o melhor que a vida tem para nos oferecer. Porquê pensar em desgraças e preocupações depois de um longo dia de trabalho? O que eu mais mais gosto de ler são os posts que me ajudam a abstrair do dia a dia e que me levam a viajar quando não posso tirar férias.

Já conheciam estes blogs? Que blogs me recomendariam? 

Comentários

Os Piruças disse…
Muito obrigada! Os Piruças ficaram muito contentes com os elogios tecidos 😊

Mensagens populares