Decoração de casamento simples e barata!

2018 pode ser o ano em que vai finalmente dar o nó, mas isso não significa que seja o ano em que vai ficar na bancarrota. Há dezenas de decoradores de festas em Lisboa e, com bom gosto, pode conseguir fazer a decoração do casamento por um preço mais acessível do que esperaria. Aqui estão algumas ideias que recolhemos em diversos blogs de decoração de eventos!


Tule, via Pinterest.

Tule

O tule é uma matéria-prima barata: numa pesquisa rápida pela internet, encontramos tule de diversas cores a 3,25€ o metro quadrado e a 1,65€ se comprar em grandes quantidades. Isto significa que com relativamente pouco dinheiro pode comprar dezenas de metros quadrados de tule para decorar os bancos e as cadeiras do sítio onde se vai realizar a cerimónia. Se for mesmo fã do tule, então também pode utilizá-lo para decorar as mesas do copo de água e o carro dos noivos.


Velas, via Pinterest.

Velas

As velas criam uma decoração romântica e intimista com muita facilidade. Mas, para os decoradores de eventos, a sua melhor característica é a versatilidade. Pode usar velas em frascos antigos, gaiolas ou lâmpadas antigas no caminho para o altar: é uma opção tão bonita que funciona tanto em casamentos na igreja como num casamento na praia. Durante o copo de água, use as velas nos centros de mesa ou para decorar alguns recantos do recinto.


Mini wedding


Se pequenas poupanças na decoração do casamento não são suficientes para si, então talvez a melhor opção seja optar por um mini-wedding. A intenção destes “mini casamentos” é diminuir a lista de convidados tanto quanto possível, deixando a cerimónia aberta apenas para os mais próximos. Não só poupa em decoração, como também em catering e nas lembranças de casamento.

Com tempo para preparar o casamento e explorar diferentes hipóteses para a decoração do casamento, de certeza que encontrará lojas para decoração de festas em Lisboa com ofertas adequadas ao seu bolso. Inspire-se!


Comentários

Mensagens populares