5 ideias para organizar um ano novo épico


Uma festa temática

Desforre-se da passagem de ano de 2020 com uma passagem de ano em grande! Uma festa temática é uma forma divertida de dizer olá ao novo ano e de ter excelentes fotografias. Deixamos algumas ideias: uma festa temática anos 20, ficção científica, personagens de cinema ou k-pop. Dê asas à imaginação!

Um cocktail exclusivo

Haverá alguma coisa mais épica do que celebrar as 12 badaladas com um cocktail exclusivo? Além do serviço de bar, contrate um barman para criar um cocktail exclusivamente para a sua festa. Quem sabe se o cocktail não pode ser inspirado pelo tema da festa?

Um DJ set

Outra dica para ter uma festa de passagem de ano épica é contratar um DJ para fazer um set. As festas são sempre mais interessantes quando à música e artistas mas, tendo em conta que as festas de ano novo se arrastam sempre pela madrugada, um DJ é uma aposta melhor do que um grupo musical.

Uma viagem especial

Em vez de celebrar o ano novo com uma festa, pode festejar com uma viagem especial. Como a passagem de ano é época alta, faça já a sua reserva para destinos como Paris, Londres, Funchal ou até paragens mais distantes, como Moscovo, Istambul ou Sidney. Depois de tanto tempo em casa, merece!


Contrate uma empresa para organizar o eventoSe precisar de ajuda, procure uma empresa de organização de eventos no Porto ou uma empresa de planeamento de festas em Lisboa. Assim, não tem de passar meses a preparar um evento e pode fazer uma festa de arromba. E que o novo ano seja muito melhor do que anterior!


Comentários

Mensagens populares